Miguel Fernandes

Tarósofo
Contactar por
O interesse que ganhei pelo Reiki, mais tarde pelo Tarot entre outras actividades do mesmo género foi por influência familiar… hoje sei que é isto que quero, hoje sei que isto fará parte da minha vida e pretendo cada vez mais aprofundar o meu conhecimento nesta área e assim conseguir ter uma vida equilibrada e capacidade de ajudar o mundo! .II
O que sou...

Sou uma pessoa que procura encontrar o seu caminho e pretendo trilhá-lo à minha maneira, confiando sempre na minha intuição e instinto. Quando sinto que sou bom em algo, tenho muita confiança em mim mesmo em relação a isso, geralmente em demasia, o que também pode não ser bom. À minha volta existe muito secretismo porque no dia-a-dia não revelo quem realmente sou.

O que vêm em mim...

As pessoas têm tendência a julgar-me como conflituoso. Geralmente sou visto como exuberante tentando atrair a atenção. A razão para isso é o facto de os homens, no geral, terem uma mentalidade muito agressiva, onde prevalece a lei do mais forte. Existe muita coisa em mim que não revelo, o que geralmente leva as pessoas a desconfiar e a fazer julgamentos provavelmente errados sobre mim.

O que eu pretendo ser...

Pretendo ser um amante da vida e tudo que ela tem de belo para oferecer. Pretendo explorar e descobrir cada vez mais o que a vida tem para me oferecer e conseguir alcançar os meus objectivos pessoais e a minha missão de vida. Pretendo chegar mais longe nesta nova etapa da minha vida que começou e ter a capacidade para me ajudar a mim e ao mundo.