Alexa

Tarósofa
Contactar por
Sou uma criatura muito dualista ao ver e saber o Mundo: adoro a arte da Ciência e o misticismo do Espiritualismo, porque acredito que o Universo é a fusão da matemática e da energia do ser. Absorvo tudo desde numerologia à astronomia, astrologia à biologia; mas acima de tudo, o Tarot consegue ser uma nova perspectiva única, bela e misteriosa onde se cruzam os dois mundos. É uma arte de conhecimento e magia capaz de mudar vidas… .II
O que sou...

Sinto que este momento é uma altura de ponderar sobre opções, de adquirir conhecimento, de descobrir o meu caminho, antes de poder fazer as minhas decisões. É a altura de abdicar de poder e controlo e aprender com as experiências que a Vida nos traz.

O que vêm em mim...

As pessoas tendem a achar-me bastante apática e ponderada, mas acredito que uma boa dose de moderação e paciência faz sempre falta. Às vezes, posso me perder na indecisão e a reflectir sobre a situação, mas para se escolher um bom caminho é preciso levar as coisas a seu tempo…

O que eu pretendo ser...

Para mim, esta lâmina é carta mais profunda de todo o baralho. A Sacerdotisa representa o absoluto controlo sobre a intuição e o mundo do subconsciente, o mistério, a serenidade e o conhecimento. É o auge da viagem espiritual e auto-conhecimento, que, um dia, espero também alcançar.