Não é tanto o ‘quem somos’ mas o ‘que representamos’ que se torna importante. VIMΛNΛ – Tarosofia Lusitana pretende resgatar e devolver a devida dignidade espiritual ao Tarot e assim entregar de volta à humanidade uma das mais antigas, completas e simbólicas linguagens de todos os tempos. Chegar a nós é como abrir a porta empoeirada de conhecimentos que se querem secretos e enterrados em superstição e mito entregando-os gradualmente ao público em geral, aos amantes da arte da tarosofia, aos profissionais sérios e aos estudiosos em geral.

Estar connosco nesta viagem é descobrir que o Tarot é muito mais do que um baralho de 78 cartas utilizado para showoff; é um local real, um local onde a mente se encontra com os mistérios e onde a sua imaginação flutua de mãos dadas com a sua intuição numa paisagem onde o tempo é uma variável inexistente – um acesso simbólico ao passado, ao presente e ao futuro numa espiral que vamos percorrer juntos usando as cartas como uma bússola misteriosa lusitana que só a mente preparada e desprovida de maldade exploratória conseguirá utilizar.

logo960

Para Curiosos

Informar de forma cuidada, coesa e séria é o primeiro dos objectivos VIMΛNΛ. Com a Tarosofia o visitante irá descobrir um admirável mundo novo que não é necessariamente místico e profundamente esotérico e inacessível… é como aprender uma nova linguagem! ▽

Para Amadores

São muitos aqueles que de forma amadora utilizam, ou gostariam de utilizar o Tarot e uma nova filosofia de vida: a Tarosofia. Investimos de forma constante na formação cuidada, adequada e desprovida de ‘salamaleques’ que assustam ou afastam o estudante de Tarot.

Para Profissionais

Aprofundar conhecimentos, partilhar ideias e desenvolver novas aptidões na área da Tarosofia e da leitura de Tarot é sempre útil a um profissional do Tarot nos dias de hoje. Tal como qualquer outra área, o conhecimento não é estanque e necessita de actualização e orientação.

Para Associados

Proteger, actualizar, beneficiar, divulgar e oferecer apoio são alguns dos objectivos VIMΛNΛ para os seus associados. Nos dias de hoje demarcar-se da concorrência desleal do charlatanismo é importante para todos, em especial para aqueles que procuram aconselhamento.