10 Lâminas para seguir o Propósito de Vida

Quão bom é quando finalmente tudo nos corre de feição e nos sentimos intimamente ligados à viagem da nossa alma? É esse o propósito da vida: encontrar o nosso caminho, em que seguimos a nossa verdadeira vocação e fazemos aquilo para que nascemos.

Assim sendo, que cartas podemos esperar quando estamos a seguir a nossa missão de vida?

De seguida apresento as 10 lâminas que considero melhor representarem isso mesmo…

20① O Julgamento – Sem dúvida, esta é A carta que indica estarmos no caminho certo e que atendemos à nossa missão. O arcanjo chama as pessoas abaixo, enquanto elas se levantam das sepulturas e ouvem a mensagem do Universo. Quando vir esta carta, saberá que o seu ‘chamamento’ está perto.
③ O Sol – Uau! – Sinta apenas a energia que esta carta irradia! O Sol é um sinal de que encontrou o seu lugar de paz e felicidade, e que é mais bem sucedido(a) quando segue o seu caminho espiritual. Confie na sua criança interior que o leva por lugares divertidos e energizantes.

 

⑤ Quatro de Paus – Quando vi o quatro de Paus numa leitura de Tarot, fique sabendo que encontrou o seu ‘lar’. Este é o lugar onde tudo se encaixa e se sente são e salvo, pronto para celebrar tudo o que tem na sua vida. Tudo lhe chega com facilidade.
⑦ O Louco – O Louco acorda todos os dias pronto para um novo começo, uma nova vida. Imagine que as nossas vidas também podiam ser assim – vivendo o presente, um dia de cada vez. O Louco vive o seu propósito pois vive ‘no momento’, sempre pronto para começar uma nova aventura não importam os obstáculos.
⑨ A Torre – Aposto que não contava ver esta carta aqui! O que eu mais gosto na energia da Torre é que derruba todas as ideias pré-concebidas, as mentalidades fechadas e e as barreiras impostas, dando espaço para começar uma nova vida. Arreie a energia da Torre e desafie o status quo para viver a vida que lhe pertence.
② A Papisa – A Papisa está intimamente ligada à sua voz interior e tem uma forte e profunda ligação com o Universo assim como com o subconsciente. Quando vir esta carta numa leitura, saiba que o seu verdadeiro caminho será revelado  se seguir o seu instinto e a sua intuição.

 

④ O Ermita – Ah, o Ermita. Ele é a epítome do investigador da alma, aquele que busca o seu significado espiritual. Ele vive a sua missão ao seguir o caminho espiritual e procurando orientação a partir do seu interior ao longo da caminhada. Quanto mais longe chega, mais certo fica do porquê de cá estar.
⑥ Nove de Copas – Esta carta é perfeita para saber que tem tudo o que precisa para estar satisfeito e feliz. Quando vive o seu propósito, não poderia querer mais nada – está tudo lá!

 

 

⑧ A Estrela – A mulher nesta carta banha-se sob o brilho das estrelas, sempre entre a Terra e o Universo, Tendo fé no caminho que o Universo lhe indica, ela permite-se ser guiada para onde reside o seu maior e verdadeiro propósito.

 

⑩ Os Amantes – Esta carta tem tudo o que há para saber sobre viver em harmonia como Universo. Quando está em união com algo muito superior a si, ganha o potencial para dar ainda mas significado e propósito à sua vida Ligue-se aos seus valores e ponha o amor acima de todas as coisas.

Deixar um comentário